19 dezembro 2014

Os queridinhos do verão 2015- Top Cropped

Nesse ano de 2014 vimos várias tendências ressurgir de décadas passadas, as jardineiras, o comprimento midi, as franjas, e o top cropped, que vêm com tudo no verão 2015, provando mais uma vez que o universo da moda e um vai e vem sem fim. 

E hoje vamos falar um pouco dessa tendência, o top cropped, mas antes de você torcer o nariz ou achar que esse modelo de blusa não combina com seu biótipo, saiba que qualquer pessoa pode usar e abusar dessa tendência, e colocar a barriguinha ( ou pelo menos uma faixa) para jogo sim, por que não? Bora comigo?


O modelo cropped é bem democrático e compõe diversos looks, do mais rock and roll ao total ladylike, que alias, para mim, é o modelo mais charmoso, mas ele também fica lindo com calças de cós alto, shorts no estilo hot pants, saias longas e jardineiras, que ainda vão reinar nessa temporada.




Para mim, o jeito mais charmoso de usar o top cropped e combinar essa peça com a saia midi, fica super lindo, no maior estilo ladylike!



No início do post falei que essa tendência e para todas, e essas moças da foto nos prova isso, nada de feio, vulgar ou com gordurinhas saltando, muito pelo contrário, ficou lindoooo, palmas para elas que sabe usar o melhor da moda a seu favor, sem medo de preconceitos!


E ai gatas, gostaram?? Então vamos já adquirir nosso top cropped e sair divando por ai!



4 comentários:

  1. A tendência que mais gosto é a do cropped <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas com o estômago que (ainda) tenho, fica impossível usar. Quem sabe daqui uns 18 kg... hahahaha
    Beijo!!!!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  3. Amo cropped. Com esse calor entao, ele é peça chave!

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  4. Como a moda vai e vem, né? Lembra das mini-blusas dos anos 80? Hoje voltaram, só que com nome de top cropped. Bacana isso!
    Beijo!!
    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo